Área Restrita
 
 
 

Sacolas em TNT


Sacola TNT 80 gramas alça TNT reforço ilhois Sacola para vestir Sacola dois cordões bainha overloque BASTHIANNA BIJU Bolsa alça camiseta

Reciclagem


Acho que por esta altura toda a gente percebe a importância dos 3 Rs, reduzir, reciclar, reutilizar.Por agora falaremos em RECICLAR. Trata-se de separar o nosso lixo doméstico em 4 fases: o vidro, o plástico e embalagens, o papel e cartão, e o resto em lixo orgânico, comum ou outros.

Todos devemos ser conscientes que reciclar contribui para reutilização de resíduos, menos poluição e melhor meio ambiente.Basta ter 2 simples sacos: 1 para plástico e outro para papel. O do vidro é normalmente menos usado (no meu caso particular) e nessa altura poderá levar-se directamente para o ecoponto. O caixote do lixo comum estará sempre no sítio do costume - esse terá uma durabilidade que não calculam por sobrar espaço.No meu caso particular só preciso despejar cada um deles sensivelmente uma vez por semana.E não me custa assim tanto andar mais uns poucos metros para despejar o meu ecoponto. Sim porque ainda não há tantos Ecopontos quanto caixotes do lixo, mas lá chegará o tempo em que isso irá acontecer quando todos reciclarmos! E mesmo que custasse? O planeta não merece? Sentir-nos-emos melhor connosco mesmo depois de praticar actos ecológicos e não olharmos por um momento que seja só para o nosso umbigo.

Aqui fica um link extremamente útil e prático que tira todas a dúvidas sobre ecopontos e também tem um sistema de localização dos ecopontos da nossa residência.
http://www.omeuecoponto.pt/scid/omeuecoponto/



Fonte: Informativo TEMASI

2111 visitantes leram este informativo.

Outras Notícias:

Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (RIO+20)

DECRETO N 42552 DE 12/07/2010 - Substituição e recolhimento de sacolas plásticas

Como presentear de forma ecológica

Poupar água

Ecobag a missão

Não precisamos de tantas sacolas plásticas em casa

Embalagem Ecológica

O fim das sacolas plasticas

Campanhã não utilize sacolas plásticas

Sacolas retornáveis substituem as de plástico

Guardanapo biodegradável detecta bactérias e vírus

Tecnologia de Não-Tecidos

Confira um jeito moderno de fazer marketing, com sacolas de TNT

Confira os benefícios dos produtos em TNT para sua clínica

Veja como o TNT pode dar um toque especial em suas festas de aniversário

Supermercados Brasileiros inovam com a utilização de sacolas em TNT em substituição às sacolas